Biermarkt


Biermarkt Vom Fass Biermarkt POA Twiter


 


Cantillon, finalmente no Brasil!


"Diego, nós não temos mais capacidade para exportar, temos cerca de 10 países na lista de espera, mas vamos lá, você é nosso amigo e o projeto é incrível".

Quem disse a frase acima? Jean Van Roy, proprietário da Cantillon, de Bruxelas, na Bélgica. Uma das cervejarias mais conhecidas e prestigiadas do mundo. Ícone das Lambics, família de cervejas dedicada à fermentação espontânea.

Agora a Hors Concours é a importadora oficial e exclusiva da Cantillon no Brasil. São oito rótulos à disposição do público brasileiro. Segundo Diego Cartier, um dos sócios da importadora, devem chegar mais rótulos nos próximos embarques.

Com quase um século de história, a Cantillon é a única cervejaria familiar ainda em funcionamento em Bruxelas. Com produção que já chegou a 250 mil litros por ano na década de 1950, hoje mantém a marca de 90 mil litros/ano. A fábrica é um verdadeiro museu em atividade (Musée Bruxellois de La Gueuze), com equipamentos centenários e ambiente rústico. A hospitalidade da família Cantillon aparece também nas visitas guiadas que dão direito a degustação de suas raridades.

Fonte: www.albeers.com.br

 



VEJA MAIS

 

Biermarkt 2012 - Todos direitos reservados Desenvolvido por Loja Virtual